Maria Martins's profile

Aldeias de Portugal

Enquadramento: A marca Aldeias de Portugal  atua como uma plataforma que destaca a autenticidade, a riqueza cultural e as experiências únicas oferecidas por diversas aldeias espalhadas pelo país.
O core business da marca "Aldeias de Portugal" reside na:
Promoção, Preservação e Desenvolvimento sustentável das aldeias portuguesas.

Racional Criativo: A campanha de comunicação para a marca "Aldeias de Portugal" procura responder ao desejo crescente de escapar do ritmo acelerado da vida moderna, promovendo um retorno às raízes e à simplicidade. Centra-se na ideia de que as aldeias portuguesas oferecem um refúgio sereno, repleto de cultura e tradições autênticas, ideais para desacelerar e reconectar-se com valores genuínos. A campanha, sob o lema "Descubra Portugal, Uma Aldeia de Cada Vez", convida a uma exploração gradual das riquezas culturais e naturais do país, apresentando as aldeias não apenas como destinos turísticos, mas como locais de repouso onde se pode rejuvenescer e celebrar a vida na sua forma mais pura.

Conceito: Oferecer um refúgio para a confusão do quotidiano, um convite para desacelerar e experimentar a tranquilidade e a riqueza cultural de uma forma mais profunda.
Aldeias de Portugal
Published:

Aldeias de Portugal

Published:

Creative Fields